domingo, 28 de junho de 2009

Criada a associação dos servidores do Instituto Brasileiro de Museus - ASBRAM

O Instituto Brasileiro de Museus - Ibram já tem a sua associação de servidores, a ASBRAM. Fundada em 15 de maio de 2009, a associação é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivo congregar os servidores ativos e aposentados do Ibram para defesa de seus interesses profissionais, culturais, sociais, esportivos, dentre outros.

A ASBRAM possui uma diretoria, com mandato de um ano, responsável pelar organização do primeiro pleito eleitoral, presidida pelo historiador Vicente Oliveira do Carmo, do Museu Nacional de Belas Artes - MNBA. A diretoria também é composta por um vice-presidente, dois secretários, dois tesoureiros, um diretor para assuntos de comunicação e cultura, um diretor de assuntos sociais, esportivo e lazer e um Conselho fiscal, com um presidente e dois conselheiros.

A ASBRAM possui foro nacional e jurisdição em todo território Nacional. Sua sede, provisória, é na Av. Augusto Severo, 292/604, Glória, Rio de Janeiro - RJ. Para se associar e obter mais informações, entrar em contato com o presidente da ASBRAM, Vicente Oliveira do Carmo, no (21) 2240-0068.

Nenhum comentário:

Postar um comentário