quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Func inicia preparativos para o Carnaval 2012


A Fundação Municipal de Cultura (Func) já deu inicio aos preparativos para o Carnaval 2012 e programou para a próxima segunda-feira (24), a primeira das quatro reuniões agendadas com segmentos carnavalescos que participam dos desfiles na Passarela do Samba, no Anel Viário.

Os encontros acontecerão, sempre a partir das 18h, na sala de reuniões da Casa do Bloco Tradicional, localizada à Rua Isaac Martins, 156 – Centro, próxima à Func.

Na pauta das discussões estão a definição das Comissões Organizadora e de Julgamento, regulamentos dos desfiles, além da ordem de desfile oficial do Carnaval 2012.

“Começamos a planejar o Carnaval com bastante antecedência para que possamos atender, sem atropelos, aos objetos jurídicos e burocráticos dos concursos. As reuniões também nos dão a possibilidade de ouvir as críticas e sugestões dos que fazem a festa acontecer, e assim buscamos melhorar e aprimorar a organização do evento a cada ano”, destaca o presidente da Func, Euclides Moreira Neto.

Participarão das reuniões representantes dos diversos segmentos da folia carnavalesca da cidade: Blocos Tradicionais e Organizados, Escolas de Samba, Turmas de Índio e de Samba e Grupos Afros, nos seguintes dias:

24/10/2011 (Segunda-feira) – Escolas de Samba

26/10/2011 (Quarta-feira) – Blocos Tradicionais  A e B

31/10/2011 (Segunda-feira) – Blocos Organizados

03/11/2011 (Quarta-feira) – Tribos de índios, Turmas de Samba e Blocos Afros


Por Olivia Vidigal da Assessoria de Comunicação da FUNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário