domingo, 27 de novembro de 2011

Governo e SED assinam contratos para construção de escolas

Florianópolis - O governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado da Educação (SED), Marco Tebaldi, assinam na segunda-feira (28), às 15 horas, no auditório da Secretaria de Estado da Administração – no Centro Administrativo, contratos para a construção de 14 novas escolas unidades escolares, somando um investimento de R$ 78.739.364,76. Também estarão presentes na solenidade secretários Regionais, prefeitos e diretores da SED.

As novas unidades serão: EEB João Colodel, em Turvo; EEB Timbé do Sul, em Timbé do Sul; Cedup, em Rio Fortuna; Escola de Ensino Médio, em Piratuba; Escola Indígena de Ensino Fundamental Sapety kpó, em Chapecó;  EEB São Vicente, em Itapiranga; Cedup, em Timbó; Cedup, em São Bento do Sul; Escola de Ensino Médio (Bairro Piffa Martins), em Jaraguá do Sul; Construção do prédio novo da Escola Nova EEB. Julio da Costa Neves, em Florianópolis; Escola de Ensino Médio, em Rio dos Cedros; Prédio Novo EEB. Elza Mancelos de Moura, em Guarujá do Sul; Escola de Ensino Médio, em Bom Retiro e Escola de Ensino Médio (Bairro Santo Antonio), em Jaraguá do Sul.

“Estamos trabalhando para a melhoria da educação catarinense. Com a construção destas 14 novas escolas ampliaremos o número de vagas, dando novas oportunidade para mais jovens terem acesso à educação. Estas obras são algumas de muitas que estamos realizando no Estado para termos um ensino de melhor qualidade”, disse Tebaldi.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário