terça-feira, 19 de maio de 2009

Sítio do Som

Boa música, teatro, poesia e exposição?
É na Chácara Canto Verde, tem erro não!
Anote: próximo sábado, evento do bom
Povo interessante e arte? Claro, Sitio do Som.


O Sítio do Som, evento que vem se destacando na cena cultural do Cerrado, terá nova edição. Sob a coordenação do Soma Cultural, no próximo sábado (23/05), subirá ao palco a banda Soatá, que promete fazer uma viagem pela Belém-Brasília-da-música apresentando uma interessante fusão entre o Carimbó e o Rock. Já a banda Ataque Beliz apresentará um trabalho inovador baseado em diversas vertentes da música negra como o Soul, Blues, Jazz, Embolada, criando um Rap de sonoridade ímpar. E para completar o time da música, convidamos a banda Madrepérola, que, com seu estilo louge, fará um dueto com a 1/4 produções, apresentando uma miscelânea de piano e voz com diferentes ritmos. As artes visuais ficarão por conta do VJing Soma, com sua performance, em tempo real, usando vídeos e imagens projetadas em telões, além da interessante exposição fotográfica do Fole Coletivo.

E para provar que talento para mímica é coisa de DNA, subirá ao palco Abder Paz, filho do consagrado mímico Miquéas Paz, que promete surpreender e emocionar o público com sua apresentação.

A parte lírica da noite será promovida pela premiada poeta Marina Mara, que oferecerá ao público o “fruto” de sua arte por meio da Árvore de Poemas, de onde o público poderá colher seus escritos e declamá-los, se quiser.

Venha conferir nosso Sítio do Som, pois além das atrações que aquecem nossas almas, teremos também uma fogueira para espantar o frio e esquentar nosso papo. Até sábado!

Soma Cultural (8426 2341 / 4101-2697)

Nenhum comentário:

Postar um comentário