quarta-feira, 20 de maio de 2009

Terceira idade comemora aniversário do Guará com 4h de show

Baile da 3ª idade vai celebrar 40 anos do Guará com muita música dançante para não deixar parados os moradores mais animados da cidade

O Chá de Pano de Prato deu uma prévia da animação dos moradores mais experientes do Guará. Durante o evento tradicional no calendário de aniversário da cidade, um grupo da terceira idade fez apresentações de dança cigana e dança do ventre que deixaram todos os participantes admirados. Agora é a vez dos senhores e senhoras guaraenses mostrarem que são também bons na pista de dança.

Na próxima sexta-feira (22), o Salão de Múltiplas Funções do Guará (ao lado da estação do Metrô) vai receber o Baile da 3ª Idade, em comemoração aos 40 anos da cidade. O evento será a partir das 20h e a Banda Lean e Leomar promete não deixar ninguém parado durante as 4 horas de show. No repertório, muita música dançante, forró, sertanejo, bolero e o que mais agradar os participantes.

Além da banda, o evento vai ter desfiles para a escolha do Reinado da 3ª Idade do Guará, com eleição do rei, rainha, príncipe e princesa. O traje para o baile é Esporte Fino, mas na ocasião as senhoras e senhores do Guará capricham no visual para disputar os títulos.

O evento é organizado pela Administração Regional do Guará, por meio da Gerência de Desenvolvimento Social; Associação dos Idosos do Guará; Associação da 3ª Idade do Lúcio Costa e Associação da 3ª Idade do Guará.

Os convites já estão à venda na Administração Regional e custam R$ 60 para a mesa com seis lugares. No local haverá serviço de bar a parte. Mais informações pelos telefones 3966-3320, 8469-2561 ou 9249-5008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário