quarta-feira, 29 de julho de 2009

2º Semestre da Escola de Música do Maranhão começa dia 10

A Escola de Música do Estado do Maranhão avisa a todos os alunos que as aulas para o 2º Semestre começa no dia 10 de agosto. São esperados para o 2º semestre cerca de 250 alunos que serão distribuídos nos turnos matutino e vespertino.
O objetivo da Escola de Música é oferecer um melhor nível de ensino, atendendo a diversidade de interesses de seus alunos e novos alunos. A EMEM está oferecendo neste 2º semestre Curso Básico de Música nas modalidades: infantil (para crianças de 9 a 13 anos) e jovem e adultos (para pessoas a partir de 14 anos). O novo Curso Básico vai oferecer um preparatório ao Curso Técnico possibilitando as pessoas, que não possuem vivência musical anterior, conhecimentos básicos de teoria e prática em instrumento. Esses conhecimentos serão necessários ao ingresso na segunda etapa profissionalizante representada pelo Curso Técnico. Neste curso serão desenvolvidos repertórios e conhecimentos necessários ao desempenho do músico profissional bem como as condições de ingressar ao ensino superior de música. A EMEM ainda está oferecendo o Curso de Iniciação Musical (para crianças de 7 e 8 anos).

A Escola de Música do Estado do Maranhão fica localizada na Rua da Estrela, nº 63, Praia Grande. Mais informações pelos telefones: 3218-9940 / 3218-9942.

Por Paula Brito da Ascom da Secretaria de Cultura do Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário