domingo, 2 de agosto de 2009

Edital Seleção 2010: Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio

Já está disponível o edital do Programa de Pós-Graduação em Museologia e Patrimônio – PPG-PMUS. O programa, acadêmico e de orientação teórica, é destinado à formação de pesquisadores e docentes em nível universitário, no campo da Museologia e dos estudos patrimoniais. Para a turma de 2010, serão oferecidas 15 vagas.

Implantado a partir de junho de 2006, com o Curso de Mestrado em Museologia e Patrimônio, desenvolve-se em parceria entre a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO e o Museu de Astronomia e Ciências Afins – MAST/MCT. Conta, ainda, com o apoio de importantes museus e centros de estudo e defesa do patrimônio, no Brasil e no exterior.

Para saber sobre o processo de seleção, regulamento e outras informações, acesse o portal http://www.unirio.br/cch/ppg-pmus/.

Contatos: UNIRIO - Av. Pasteur, 458, Urca - Prédio do CCH, sala 410. Telefone: 21 2542-1031 /MAST - R. General Bruce, 586, São Cristóvão, Rio de Janeiro, Telefone: 21 2580-0970 ou através do e-mail coordenacaoppg-pmus@unirio.br .

Ascom do Instituto Brasileiro de Museus

Nenhum comentário:

Postar um comentário