terça-feira, 26 de abril de 2011

Governo define novos investimentos em Educação para a Regional de Araranguá

A Secretaria de Estado da Educação fará novos investimentos na rede física das escolas da rede estadual. O secretário Marco Tebaldi visitou escolas da região que precisam de melhorias e entregou relatório ao governador Raimundo Colombo no seminário do governo realizado no Grêmio Fronteira, em Araranguá.

No momento estão sendo aplicados em reformas e projetos R$ 2.627312,73 em municípios da SDR. O secretário Tebaldi visitou a EEB Cônego João Reitz em Santa Rosa do Sul que precisa de um novo prédio. O projeto já foi feito em discussão com a comunidade e representou um investimento de R$ 89.994,46. Agora depende da licitação da obra, o que deve ocorrer nos próximos meses.

Em Araranguá, Tebaldi visitou a EEB Patrulheiro Jucemar Paes, que precisa de uma reforma geral. Recentemente foi ampliada e ganhou laboratório de informática, sala de professores e demais dependências, mas precisa de uma reforma geral, cujo projeto será feito pela SDR de Araranguá. O secretário Marco Tebaldi orientou que a comunidade seja ouvida sobre as necessidades da escola. “Queremos a família na escola e os pais podem ajudar dando sugestões”, comentou.

Tanto o governador como secretários visitaram a EEB Isabel Flores Hubbe, considerada um exemplo de educandário, inaugurado em 14 de setembro de 2009.

Assessoria de Comunicação Secretaria de Educação de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário