quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O Festival da Canção Arte da Natureza

 
O Festival da Canção Arte da Natureza confirmou as atrações da final do evento, que acontecerá dia 30 de outubro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo: Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira. Além deles, 20 finalistas também apresentarão suas canções e disputarão os primeiros lugares do concurso.

Segundo o presidente da Fundação Mokiti Okada (organizadora do evento), Rogério Hetmanek, a escolha dos artistas se deu por eles preencherem a expectativa do público de várias faixas etárias com qualidade musical que agrada a maioria. E, particularmente, pelo fato do Jair Rodrigues trazer em si o espírito dos grandes Festivais.

Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro no valor de 20, 10 e 5 mil Reais respectivamente, além de participar da gravação de um CD com as 10 primeiras músicas classificadas.

O evento é voltado para a divulgação e promoção musical com o tema “ARTE DA NATUREZA”, premiando as melhores composições musicais.

O objetivo é promover um evento democrático que incentive a prática da música como expressão artística e contribuindo para a difusão cultural.

A música serve como um relevante estímulo à criatividade, além de despertar nas pessoas a valorização e o respeito às diferenças individuais, construindo, com isso, a harmonia, a disciplina e a conscientização, em âmbito social, da família e da comunidade.

O evento está sendo promovido pela Fundação Mokiti Okada e tem também o apoio da Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo, da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil - SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário