segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Centro Acadêmico de Medicina da UFMA divulga resultado das eleições

Na última sexta-feira, 04 de novembro, ocorreu eleição de representantes estudantis e para nova gestão do Centro Acadêmico de Medicina Antonio Rafael. As urnas ficaram abertas das 8h até as 17h30 e ao final da votação foram contabilizados pela 183 votos, os quais correspondem mais de 30% do quórum mínimo, o estipulado para que as eleições tenham validade. pela Comissão Eleitoral composta por: Leonardo Oliveira, aluno do 7º Período, Luciana Sousa, aluna do 8º Período, e Francisco Souza, aluno do 4º Período), além da presença do Secretário de Comunicação do DCE/UFMA Diego Emir e outros acadêmicos.

O grande destaque da eleição foi à atual Coordenadora do CAMAR, Jéssica Mendes, que foi eleita com mais de 75% dos votos para a representante do curso no Conselho do Hospital Universitário.

Na disputa para a nova gestão do CAMAR, tendo apenas uma chapa inscrita, o grupo liderado pelos estudantes Francisco Marques e Mariana Azevedo foram aclamados como os novos Coordenadores do Centro Acadêmico.

Durante o dia de votação, ainda ocorreram outras eleições, como as escolhas dos delegados para o CEUFMA (Congresso de Estudantes da UFMA) e COBREM (Congresso Brasileiro de Medicina), e representantes para o COIMPS (Comissão de Implantação do Pró-Saúde).

Por Henrique Machado com informações da Secretaria de Comunicação do DCE/UFMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário