terça-feira, 11 de outubro de 2011

Prefeitura lança Plano de Marketing para o turismo


A Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias municipais de Projetos Especiais (Sempe) e de Turismo (Setur), lançarão, nesta terça-feira (11), às 20h, no Hotel Luzeiros, o Plano de Marketing e a Marca Turística da capital maranhense. A estratégia visa à construção da imagem e o posicionamento da capital maranhense como destino turístico no mercado interno e eventuais oportunidades no mercado internacional. Durante o evento, será servido um coquetel.

Além do prefeito João Castelo, participam do evento o consultor-chefe do consórcio Chias Marketing e ex-presidente da Embratur, Eduardo Sanovicz, secretários municipais, deputados estaduais e federais, vereadores e representantes do trade turístico e outros segmentos. 

O Plano de Marketing é um dos projetos que foram viabilizados dentro do Programa de Recuperação Ambiental e Melhoria da Qualidade de Vida da Bacia do Bacanga, financiado pelo Banco Mundial (Bird), que possui em suas propostas algumas ações mais amplas, que têm como objetivo beneficiar a cidade de forma global. 

A Chias Marketing é uma empresa de consultoria em marketing que atua no Brasil desde 1995 e se destaca pelo amplo conhecimento em marketing turístico adquirido por meio da elaboração e implantação de trabalhos nos mercados nacional e internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário