quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Prefeitura representará São Luís em encontro turístico internacional

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), representará a capital maranhense no encontro turístico internacional TTG Incontri 2011, que será realizado a partir desta quinta-feira (06), no Centro de Convenções de Rimini, na Itália. A TTG Incontri se constitui como um dos mais importantes eventos da Itália, dedicado exclusivamente aos profissionais do setor turístico e que, a cada edição, recebe um número maior de operadores internacionais.

O secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão, e técnicos da Setur participarão do evento no estande da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur). A participação da equipe ludovicense faz parte do Plano de Marketing Internacional, que visa divulgar seus atrativos no exterior, como o voo Itália-São Luís.

“Estamos buscando aumentar nosso fluxo de turistas estrangeiros e a divulgação de São Luís e seus atrativos é muito importante para este fim. Além da divulgação, ainda participaremos de rodadas de negócios, promoveremos o voo Itália-São Luís e nos integraremos com profissionais do segmento turístico de todo o mundo”, disse.

Durante os três dias do evento, os profissionais encontram-se para discutir os assuntos referentes ao desenvolvimento das agências de viagens, incrementar a qualidade de contatos, realizar negócios, lançar novos produtos e promover a imagem das empresas em um mercado específico.

Ainda será realizado um coquetel para divulgação, junto aos co-expositores, trade local e mídia, das novas frequências dos vôos charters saindo de Milão, entre eles os voos da Bahia e de São Luís.

Ascom da Prefeitura de São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário