quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bar em Bar é 10: Goiás representado na sexta edição do festival mais descontraído do país

“No país do tira-gosto, Bar em Bar é 10”



Com o tema “No país do tira-gosto, Bar em Bar é 10”, 35 bares, botecos e restaurantes de Goiânia, Rio Verde (1), Pirenópolis (1), Caldas Novas (1) e Aruanã (1) apresentam suas delícias, a preços promocionais exclusivos para o evento.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) promove entre os dias 4 de novembro e 5 de dezembro a sexta edição do festival Bar em Bar. Com o tema “No país do tira-gosto, Bar em Bar é 10”, 35 bares, botecos e restaurantes de Goiânia, Rio Verde (1), Pirenópolis (1), Caldas Novas (1) e Aruanã (1) apresentam suas delícias, a preços promocionais exclusivos para o evento.

Uma das novidades do festival Bar em Bar é 10 é que no período das 18h às 20h os petiscos serão oferecidos a um preço ainda mais chamativo -- bagatela de R$ 10,00 --, chegando a um desconto de até 60% do valor original. A promoção será válida por todo o período festivo e deve aquecer ainda mais as vendas dos estabelecimentos participantes. O evento é realizado simultaneamente em todo o país e a expectativa é que reúna cerca de 1.500 participantes, de 200 cidades do país, e somente em Goiás sejam comercializados mais de 18.500 petiscos do Bar em Bar.

O presidente da Abrasel, Rafael Campos Carvalho, destaca o pioneirismo da entidade na realização de eventos de sucesso. “Considerado o maior do gênero realizado no país, o Bar em Bar reúne todos os estados e tem como o foco nessa grande paixão nacional: os bares e botequins. O objetivo é valorizar a diversidade gastronômica goiana e seus variados estabelecimentos, incentivando-os rumo à qualificação. Cada estabelecimento escolhe o petisco / a porção que melhor representa a especialidade da casa e o disponibiliza a um preço promocional. Esta é uma lógica que, em cada edição, tem atraído cada vez mais público”.

O Bar em Bar é 10, além da festa de lançamento, conta com várias atividades promocionais para movimentar ainda mais as casas participantes. Uma animada Corrida de Garçons e o inédito Trenzinho Bar em Bar fazem parte da programação. “A Corrida ocorre no último final de semana do festival e deve reunir dezenas de garçons das casas participantes. O Trenzinho é uma novidade exclusiva de Goiânia, que trará mais agitação e alegria ao público da capital”, revela o presidente.

O público poderá conferir o roteiro completo no site www.barembar.com.br, quando também poderá avaliar o petisco e a casa participante. “Esta é uma oportunidade para colhermos a opinião dos clientes sobre o evento e as casas. Os dados serão utilizados para aprimorarmos as próximas edições. Convidamos todos a participarem da programação e avaliarem”, destaca Carvalho. O roteiro também estará acessível no www.cardapioabraselgo.com.br .

Confira a relação de casas participantes e suas delícias

Serviço
FESTIVAL BAR EM BAR É 10
Período:
3/11 a 5/12/11
Nos melhores bares e restaurantes de Goiânia.
Assessoria de Imprensa:
(62) 3541-5960 / 8419-2739 (Janaina Gomes)
E-mail: olhocomunica@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário