terça-feira, 1 de novembro de 2011

Trampa Sinfônica em Brasília


Trampa Sinfônica se apresenta hojeo, às 20h, no Teatro Nacional de Brasília, junto com a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro. O espetáculo reúne o rock da banda brasiliense Trampa ao clássico da Orquestra do Teatro Nacional, a entrada é franca.

A apresentação em Brasília será regida pelo maestro Joaquim França, com participação especial do maestro Claudio Cohen, regente titular da orquestra, além de outros nomes da cena musical de Brasília participarão do concerto: Gog, Tiago Freitas (Etno), Frango Kaos (Galinha Preta), Dillo D'Araujo, Raquel Pickersgill, André Deds e Renata Jambeiro.

O Trampa Sinfônica mistura os riffs e solos de duas guitarras com as cordas e os sopros da orquestra. A delicadeza da batuta e a fúria das baquetas. Duas realidades aparentemente distantes, mas que pertencem ao mesmo mundo: o da música.

A turnê, que já passou por Recife, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, é uma homenagem ao idealizador do projeto, o grande maestro Silvio Barbato. O Trampa Sinfônica é uma realização Vê Cultura, Secretaria de Cultura do GDF, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o patrocínio da Vale e da Petrobras.

Informações: 3325-6239 / 4141-1061 / www.trampasinfonica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário