segunda-feira, 10 de agosto de 2009

EEB Silva Jardim é a representante catarinense em premiação nacional


A EEB Silva Jardim, do município de Alfredo Wagner, é a representante de Santa Catarina no Prêmio Nacional de Referência em Gestão Escolar. A unidade, pertencente à Gerência Regional de Ituporanga, venceu a etapa estadual realizada nesta quinta-feira (6) na Secretaria de Estado da Educação.

O Comitê Estadual de Avaliação selecionou o projeto apresentado pela EEB Silva Jardim como o melhor entre os 30 trabalhos das instituições escolares do Estado que se inscreveram na premiação. Além da oportunidade de representar Santa Catarina nacionalmente, a escola recebeu uma premiação em dinheiro de R$ 2 mil e uma coletânea de vídeos educativos concedidos pela Fundação Roberto Marinho. O Diretor da Instituição foi contemplado o diploma de Liderança em Gestão Escolar e uma viagem de intercâmbio no Brasil e/ou no exterior.

A próxima etapa da premiação ocorre entre os dias 12 e 22 de agosto e irá selecionar, dentre as representantes de cada estado, seis finalistas. O processo de avaliação que vai definir a Escola Referência Nacional em Gestão Escolar, começa dia 25 de agosto e vai até 14 de novembro. A instituição vencedora recebe o diploma Destaque Brasil e uma premiação no valor de R$ 10 mil.

Ascom da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário