quarta-feira, 12 de agosto de 2009

TRE da Paraíba adere ao programa A3P do MMA

O Ministério do Meio Ambiente tem um novo parceiro no programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) voltada para as boas práticas socioambientais na esfera do governo. Nesta quinta-feira (13), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargador Júlio Paulo Neto, assina o termo de adesão ao programa. A cerimônia está marcada para as 14h, na sede do tribunal (Avenida Princesa Isabel, 201, Centro).

"A A3P tem um papel estratégico na revisão dos padrões de consumo", afirmou o representante do MMA, o gerente de projeto do Departamento de Cidadania Ambiental e Responsabilidade Socioambiental, Geraldo Abreu, que estará presente na cerimônia junto com o superintendente do Ibama, Ancelmo Castilho, e a presidente da Associação Amigos da Natureza, Socorro Freitas.

O TRE da Paraíba é o parceiro de número 82 do programa A3P. Em julho, só no estado do Pará, o Tribunal de Justiça, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal Regional do Trabalho, aderiram ao programa, uma demonstração de que a administração pública está comprometida com a adoção de novos referenciais em busca da sustentabilidade socioambiental.

Ascom do Ministério do Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário