segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rádio Candanga

A Rádio Candanga foi implantada como objetivo principal de ser um elemento divulgador das músicas que não tocam no circuito das rádios convencionais, sobretudo prestigiando cantores, grupos e bandas regionais. Aliado a isso a degustação da qualidade da nossa MPB, a valorização do samba, do sertanejo de raíz e do forró, bem como um espaço aberto para as músicas ditas de periferia como o Rap e o Reggae. Brasília sendo um grade centro conversor das diversas culturas do nosso país não poderíamos deixar de lado o rock nacional e o chorinho que aqui sobressaiu. Tudo junto e misturado.

A rádio está ancorada no blog Os Candagos que tem como objetivo divulgar o que acontece nas áreas da cultura, educação, meio ambiente e no turismo pelo Brasil, áreas fins do projeto social de Os Candangos – Cia de Teatro de Rua. O blog é acessado maciçamente no Brasil e em mais 67 países, onde podemos destacar os Estados Unidos, Portugal, Bélgica, Reino Unido, Itália e Espanha. No Brasil as cidades que mais acessam o blog são: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, São Luís, Belo Horizonte, Florianópolis, Fortaleza e Recife.

Acessem www.blogoscandangos.com curtam nossa rádio, comentem nossas matérias, enviem críticas e sugestões. Cantores, grupos musicais, duplas e bandas que gostariam de ouvir suas musicas tocando em nossa rádio basta enviarem os arquivos das músicas em arquivos de MP3 para:

Rádio Candanga – A/C Henrique Machado
QE 40 - Conjunto R - Lote 04 - Apto. 401 - CEP: 71070-182 – Guará-DF ou para o e-mail oscandangosdf@gmail.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário