sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vem aí o novo ambiente cultural de Águas Claras

O público brasiliense contará com um novo espaço para apreciar bons cafés e ouvir uma boa música

Com um proposta cultural o “Espaço Gourmet Tribus” chega a cidade Águas Claras, com a ideia de oferecer um local para ouvir boa música e desfrutar de bons lanches naturais e cafés diferenciados, localizado na Quadra 301 Rua A, conjunto 1 – Lote 01/02, Águas Claras – DF. (Dentro da Academia Tribus). A entrada do espaço é franca.

A cada quinze dias acontece a “Quinta Cultural Tribus”, no Espaço Gourmet, para mostrar os principais talentos da cidade, e, das demais regiões do Distrito Federal. Serão diversas atrações culturais para o público brasiliense, entre elas: lançamento de livros, Cd’s/DVD’s, novos talentos musicais de Brasilia, Stand-up, lançamento de sites e outras atividades culturais.

“Eu quero abraçar a causa cultural aqui no Distrito Federal, e, penso em começar por onde eu posso, que é neste novo espaço, cheio de detalhes para bem atender a o público que aprecia ter boa forma e ao mesmo tempo ouvir uma boa música”, comenta Kally Balbino, diretora do Espaço Gourmet Tribus.

Novos talentos - O espaço abrirá espaço quinzenalmente para novos artistas de Brasília mostrar todo o seu talento. Par participar basta enviar um e-mail com nome, telefone, material de divulgação e foto para espacogourmetcultural@gmail.com e é destinado à todos os públicos e o seu acesso é gratuito. A capacidade é de até 100 pessoas, e, está localizado dentro da academia “Tribus”, em Águas Claras.

Serviço:

Coquetel de lançamento do novo Espaço Cultural em Águas Claras

Quando: 05 de maio, quinta-feira, às 19h

Onde: Quadra 301 Rua A, conjunto 1 – Lote 01/02, Águas Claras – DF. (Dentro da Academia Tribus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário