terça-feira, 18 de outubro de 2011

Secretaria de Educação homenageia professores destaque da rede estadual de ensino



A Secretaria de Estado da Educação (SED) promoverá nesta quarta-feira, 19, encontro para homenagear professores da rede estadual de ensino que foram premiados no programa “Olimpíadas de Língua Portuguesa”. O evento acontecerá no auditório da SED, das 14 às 17h, contará com a presença do secretário de Estado da Educação, Marco Tebaldi, da diretora da Educação Básica, Gilda Mara, entre outros participantes.

A homenagem a estes profissionais será também em comemoração ao dia dos professores. “A data é oportuna e nos permite aproximação com quem faz a educação neste estado todos os dias. Se a razão do sistema de educação existir é o estudante, sem o professor tampouco se pode empreender o direito aos saberes das ciências e das artes que promovem humanos melhores para a vida coletiva”, ressalta a gerente de ensino fundamental da SED, Júlia Siqueira da Rocha.

O encontro reunirá educandos de várias cidades do Estado, como Araranguá, Guaramirim, Concórdia, Guabiruba, Porto União, Monte Castelo, Santa Cecília, Santa Helena, Bombinhas, Itajaí, Içara, Joinville, São José do Cedro, Canoinhas, Campos Novos, Luzerna, Vargem Bonita, Caibi e Romelândia

Karoline Figueiredo da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário