domingo, 13 de novembro de 2011

Blogueiro fará ‘TalkShow Cultural’ para homenagear o samba na capital do Brasil

Projeto ‘Talk Show Cultural – Edição: Samba’ trará para a FNAC do ParkShopping a cantora Renata Jambeiro


A Fnac receberá no dia 08 de dezembro, às 19h30, o projeto ‘Talk Show cultural’, que abre sua edição de entrevistas externas com a maior representante do Samba na Capital Federal – Renata Jambeiro, que além de bater um papo descontraído com o blogueiro ‘Eldo Gomes’, fará um pocket show no final, para encerrar o evento.

Este projeto já foi realizado como ‘Intervalo Cultural’, que o jornalista Eldo Gomes, na época da graduação, desenvolvia na Facitec. Agora, com o novo conceito de comunicação 2.0 e interação com seu público, entra em vigor a idéia de levar a cultura, debates e palestras da área de web e cultura, para vários espaços da capital Federal.

O projeto ‘TalkShow Cultural ‘ está em sua 1ª edição e pretende abordar vários estilos da música brasileira. “Eu gosto de trabalhar com a coletividade, gosto desta sintonia de união e acredito muito na cultura”, comenta a cantora Renata Jambeiro, que será a estrela de abertura do debate.

Mais sobre o Blogueiro – Eldo Gomes

O blogueiro e jornalista Eldo Gomes (25) atua há mais de 04 anos no jornalismo cultural, com o ‘Acontece Brasília’, faz palestra sobre mídias sociais e blogs, desenvolve consultoria para empresas que buscam ingressar na internet, foi redator publicitário da Agência TV1, atuou em assessoria de comunicação, no Senado Federal.

‘TalkShow Cultural’ – Acontece Brasília

O objetivo do projeto é debater a cultura e criar um diálogo entre o público cultural e os artistas da capital e também nomes do cenário nacional. Passando pelo Samba, MPB, Rock, Pop e dentre outros estilos musicais. Tudo com a interação dos internautas e do público presente no evento.


Renata Jambeiro

A cantora está no 2º trabalho, o DVD Sambaluayê, lançado nos Teatros Rival-Petrobras/RJ e Funarte/BSB. Lançou em 2007 o CD JAMBEIRO.  É a maior representante do samba na capital do país. Levando a música brasileira à África em duas ocasiões, Renata apresentou-se em turnê em São Tomé e Príncipe, em 2009 e em novembro/2010.

Serviço:
TalkShow Cultural – ‘Acontece Brasília’
Bate papo e Pocket show com Renata Jambeiro (Samba)
Quando: 08 de dezembro – quinta-feira
Horário: às 19h30
Local: Fnac ParkShopping
Entrada franca
Classificação indicativa: Livre
Informações: (61) 8133-1600

Nenhum comentário:

Postar um comentário