terça-feira, 18 de outubro de 2011

Escola de Samba Império Serrano escolhe samba no sábado

Bloco Os Feras que saiu na frente para o Carnaval 2012 será atração


O Bloco Tradicional "Os Feras" participará da festa da escolha do samba enredo da Escola de Samba Império Serrano a ser realizada no próximo sábado (22), a partir das 21h, na seda da escola, no bairro do Monte Castelo, em São Luís. O enredo da escola que é uma das mais antigas do cenário nacional para o próximo carnaval será: "SÃO LUÍS, CIDADE DE TODOS OS RITMOs".

"Os Feras" que participou em julho do Festival Internacional de Folclore de Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul apresentará o seu espetáculo "CANTA MARANHÃO SÃO LUÍS 400 ANOS", repertório que tem como base o 2º CD e DVD do grupo a ser lançado em novembro.

O Bloco saiu na frente e no Dia das Crianças comemorou 16 anos de tradição no carnaval do maranhão com a realização do tradicional arrastão, levando uma multidão pelas ruas do bairro da Vila Bessa, do Passeio, Codozinho, Praça da Saudade e Largo do Caroçudo, na Madre Deus. 

O bloco também já escolheu a fantasia que é assinada pelo carnavalesco Guilherme Mendes e tem a direção de adereço de cabeça de Pedro Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário