quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rede Nacional de Artes Visuais

Fundação Nacional de Artes divulga lista de selecionados da 8ª edição do edital de seleção de projetos

O resultado da 8ª edição do edital Rede Nacional de Artes Visuais foi divulgado na última sexta-feira, 11 de novembro. Na ocasião, foram conhecidos os nomes dos 45 projetos selecionados pela Fundação Nacional de Artes que poderão fazer parte do programa que, além de prêmios no valor de R$ 30 mil a cada um dos contemplados, também promoverá oficinas artísticas e de qualificação, workshops, palestras, performances, seminários, exposições, atividades pedagógicas e pesquisa de linguagem, entre outros, na área das artes visuais.

Além de fomentar a reflexão e o debate sobre as artes visuais, o programa visa à capacitação de artistas e técnicos, à circulação dos profissionais e de seu conhecimento, e à formação de público.

A lista final será divulgada após o dia 21 de novembro, data limite para que os projetos não selecionados possam pedir reconsideração. Os proponentes não selecionados que tiverem interesse em apresentá-los devem preencher o formulário próprio, disponibilizado pela Funarte, com a assinatura digitalizada, e encaminhar para o e-mail: reconsideracao.rn@funarte.gov.br.

Confira a lista dos selecionados

Por Marcos Agostinho da Ascom do Ministério da Cultura
Fonte: Ascom – Funarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário